INFECTOLOGIA

Doenças febris, doenças exantemáticas, aconselhamento em vacinação, CMV-citomegalovírus, COVID 19, hepatites, herpes simples e zoster, HIV / AIDS e doenças associadas, HTLV, infecção na gestação, infecções congênitas, infecções de pele, infecções de trato urinário, infecções de vias áreas superiores e inferiores, infecções em pessoas imunossupressas, infecções pós cirúrgicas, influenza e outras viroses respiratórias, medicina do viajante, mononucleose infecciosa, sífilis, toxoplasmose, tuberculose

CARDIOLOGIA

Hipertensão, Insuficiência Cardíaca, Dislipidemia, Doença Coronariana, outras doenças cardiológicas.

ENDOCRINOLOGIA GERAL

Diabetes, Obesidade, Doenças da Tireóide (hipotireoidismo, hipertireoidismo, tireoidites, nódulos, câncer de tireoide), Osteoporose, Dislipidemias, Doenças da Hipófise, Doenças da glândula adrenal, Hipertensão endócrina, Doenças do Metabolismo do Cálcio , Síndrome dos Ovários Policísticos, Infertilidade, Deficiência de Hormônios masculinos e femininos, dentre outras.

CLÍNICA MÉDICA

Avaliação do estado de saúde, doenças clínicas em geral

ENDOCRINOLOGIA PEDIÁTRICA

Diabetes, Obesidade, Atraso de Crescimento, Puberdade Precoce, Puberdade retardada, Doenças da tireóide, Dislipidemias, Anomalias do Desenvolvimento sexual

NUTRIÇÃO

Organização e o equilíbrio da alimentação, de modo a combinar, numa dieta, os alimentos mais nutritivos e importantes para cada paciente. Além de auxiliar no controle do peso, esse profissional é essencial para orientar os melhores hábitos alimentares, a fim de contribuir em diversos aspectos da vida, como qualidade do sono e fortalecimento do sistema imunológico.